sábado, 3 de maio de 2014

Casar com alguém que você criou.

Essa frase surgiu na minha cabeça do nada.Vc gostaria de se casar com alguém que fosse criado por vc?? Hahahaha nadaaa de incesto gente! To falando assim, se vc pudesse escolher gostaria de se casar com alguém que foi orientado por vc? Que vc educou? Passou seus valores? Ensinou que a vida passa rapido? Que podemos nao ter tanto tempo assim a perder? Ensinou a admirar o nascer do sol? A apreciar a beleza e o perfume das flores? A ser amável e educado? A valorizar o ser humano? E nao só ao que "tem" esse ser humano? Ensinou que  o qie existe de mais sagrado no mundo é o que vai em nosso coração? E  que os minutos que "perdemos" ajudando um amigo, são investimentos em pessoas? Investimento que retorna para você em forma de apoio, admiração, fraternidade, e ombro pra chorar? Vc se casaria con alguém que pára num dia corrido, apenas pra levar dois dedos de prosa com aqueles vizinhos simpáticos e velhinhos, que estão sempre ali, sem pressa, porque a maturidade já os ensinou o verdadeiro valor do tempo? Vc se casaria com alguém que mantém aquele brilho curioso no olhar? Aquela fagulha misteriosa que a gente só capta quando esta apaixonada por essa pessoa.E quer saber o que se passa por detrás da sua retina? Pois e mamães, olha aí como temos um trabalho e missão incrivel na vida.Temos que inspirar e apoiar, e ensinar o homeme ou a mulher que será tudo isso para uma outra pessoa.Trabalhao hein? Formar ser humano? A cada dia me pego mais e mais pensando sobre isto, e me faço essa pergunta como mãe de 3.Eu me casaria com alguém orientado e criado por mim? Da pra abrir em leque de novos questionamentos.Mas aí, ja e papo para um outro post.Beijos e se cuidem.E cuidem ainda mais dos seus amores.♥Gostou? Pode comentar aí embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário